quinta-feira, maio 16, 2019

Matrículas abertas para a escolinha de Esportes do CIE em Parnaíba

A Prefeitura Municipal de Parnaíba está com Matrículas abertas para a escolinha de Esportes do CIE.
O Centro de Iniciação ao Esporte João Paulo dos Reis Velloso - CIE, fica localizado na Avenida Zoelita de Freitas Diniz, no Conjunto Dom Rufino II, nº 24, Bairro Igaraçu, está com Matrículas abertas para alunos da rede municipal para diversas modalidades esportivas, as aulas acontecerão nos turno manhã e tarde, com atividades dirigidas e acompanhadas por profissionais de educação física, equipe pedagógica e equipe de saúde.

Segundo o Superintendente de Administração da Seduc e Coordenador do CIE, Professor Rafael Alves, o centro de esporte vai ofertar as modalidades de handebol, voleibol, basquete, futsal, lutas, dança, atletismo e xadrez. Todas divididas com horário pré definidos pela equipe e coordenação do centro de esportes, obedecendo as regras do regulamento interno do CIE.
Segundo o Superintendente de Administração da Seduc e Coordenador do CIE, Professor Rafael Alves
O centro também vai atender às demandas da comunidade do entorno da quadra, pois era uma reivindicação antiga dos representantes de times um local para treinar, e o Prefeito Mão Santa com a entrega da quadra, atendeu a essa necessidade da comunidade, relatou Rafael Alves.
As matrículas estão acontecendo nos dias 14, 15, 16 e 17 de Maio nos turnos manhã (8 às 11hs) e tarde (14 às 17hs), no próprio CIE e a documentação necessária deve ser entregue cópias no ato da matrícula (certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, foto 3/4, atestado médico e declaração de estudante assinada pelo diretor da instituição de ensino.)

Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: