sexta-feira, maio 24, 2019

Madrugadão Paraíba terá ofertas em todos os setores com até 70% de descontos

Enquanto o Madrugadão Paraíba não começa, a dica é controlar a ansiedade listando tudo o que você precisa comprar. Dessa forma, quando as lojas abrirem você vai direto ao ponto e garante conseguir aquilo que precisa. Portanto, o segredo é preparar sua lista de compras.

Não esqueça de avisar aos parentes amigos e vizinhos sobre a realização do Madrugadão Paraíba. Organize uma caravana pra chegar cedo e escolher suas compras com mais tranquilidade.

O Madrugadão Paraíba irá fazer ofertas com DESCONTOS DE ATÉ 70% EM TODOS OS SETORES: eletro, móveis, confecções, tecidos, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, TUDO ESTARÁ EM PROMOÇÃO. Esperamos por você nesta segunda-feira, dia 27 de maio com preços incomparáveis e condições de pagamento imperdíveis. Mas se você não puder ir logo no primeiro dia você ainda tem até o dia 31 de maio. O importante é não perder esta promoção.

Pra que você não perca esta oportunidade de comprar bem baratinho todas as lojas de Parnaíba participação do Madrugadão Paraíba: Loja do Centro, Loja da Avenida Caramuru e Loja do Bairro Planalto estarão à sua espera.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: