domingo, maio 12, 2019

Lagoa do Tibas em Luiz Correia no litoral piauiense

Lagoa do Tibas em Luiz Correia no litoral piauiense
Tim Maia em sua música “Descobridor dos sete mares” fala das belas praias de Angra dos Reis, Ipanema, Iracema, Itamaracá, Porto Seguro e São Vicente e que elas estão de braços abertos sempre a esperar.

Já o Arnaldo Bessa é o Descobridor das Sete Lagoas. Ele agora apresenta toda semana imagens das belas lagoas rodeadas por dunas que os lençóis do litoral piauiense tem. De tanto mostrar esses locais ele já foi até nomeado por leitores como o Embaixador da Lagoa do Urubu que tem um morro do mesmo nome. Mas ele já mostrou ostros belos pontos do nosso litoral como a Caída do Morro e outros.

Neste domingo ele postou em sua página do Facebook imagens belíssimas de mais uma lagoa do litoral piauiense, desta vez ele trouxe a Lagoa do Tibas, na região do Coqueiro, no município de Luiz Correia (PI). E como diz Tim Maia, “elas estão sempre de braços aberto sempre a esperar”.

Como chegar:
Para chegar até a Lagoa do Tibas siga pela PI 116 até o posto de combustível da rotatória da entrada da praia do Coqueiro. Por trás do posto tem uma estrada de terra, siga a trilha, sempre tem pessoas indo ou voltando, inclusive no posto tem carros 4x4 levando e trazendo as pessoas.








Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

3 comentários:

Unknown disse...

Tem uma ótima também a lagoa do amor

Unknown disse...

Onde fica a lagoa do amor?

Unknown disse...

Fica a quantos km do posto?