domingo, maio 19, 2019

Ladrão é surpreendido pela vítima e tem pés e mãos amarrados e entregue a PM

Vítimas flagram ladrão dentro de residência o capturam, amarram e chamam a Polícia em Luiz correia.
Luan do Carmo de Sousa, acusado de arrombamento e furto
Patrulha da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) sob comando do capitão Monteiro, foi acionada por volta das 13hs desta quinta-feira(16), para atender ocorrência de furto em uma residência no centro da cidade de Luiz Correia.

O capitão Monteiro, sargento Andrade e o soldados Ricardo e Cruz, ao chegar no endereço, os militares encontraram o indivíduo identificado por Luan do Carmo de Sousa, conhecido “Soim”, 21 anos, amarrado os pés e as mãos. “Soim” foi flagrado pelas vítimas dentro do imóvel, quando tentava levar mais objetos do arrombamento que teria realizado pela madrugada.

Foi furtado da casa um notebook e utensílios de cozinha. Questionado sobre a procedência dos objetos, “Soim” disse que os pratos trocou por drogas na 'boca de fumo do Boião', que o notebook tinha deixado na residência de sua tia identificada como Milene Maria do Carmo de Sousa, localizada à Rua José da Cunha Oliveira, centro de Luiz Correia.

Ao dá início a diligência para recuperar os objetos, os militares avistaram a 'tia suspeita' em frente a residência das vítimas, após ser apontada pelo sobrinho “Soim”, que se deslocava em uma carona forçada dentro da viatura policial.

A casa da tia de “Soim” foi vistoriada e o notebook encontrado embaixo da cama. Em razão do fato, ambos foram levados para delegacia de polícia de Luiz Correia. No plantão Luan do Carmo de Sousa foi autuado por Furto Qualificado. A tia de “Soim”, Milene

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: