terça-feira, maio 21, 2019

Casa com placa de venda de alimentos para disfarçar venda de drogas

Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo em Parnaíba no Litoral do Piaui.
Na manhã desta segunda-feira (20/05), uma viatura da Polícia Militar sobre comando do Sargento Farlon Machado, que estava fazendo uma ronda ostensiva pelo bairro, quando foi abordado por uma pessoa onde denunciou uma casa que estaria vendendo droga no endereço Rua São Leopoldo, n° 2545. Bairro Piauí.

Os policiais foram até o local identificado pelo denunciante e chegando lá dentro da casa tinha cinco pessoas escondidas em baixo de um sofá, onde estava sentado Jefferson.
Na placa da casa era venda de alimentos, mas era apenas pra disfarçar a venda de drogas.
Na casa foi encontrada 16 pedras de crack's. Os jovens relataram que realmente estava ocorrendo o tráfico na casa, mas que o responsável séria uma pessoa de codinome “Biro-biro” que, ao avistar a viatura, teria pulado o muro do fundo do quintal.
Foi dada voz de prisão e apreendidos todos os envolvidos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou João Kelvin dos Navegantes e Ruben do Nascimento Leite nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No caso dos três menores foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC).

João Kelvin alegou em sua defesa que não sabia sobre a droga e que estava na casa da sogra no momento que a polícia chegou, pois é 'companheiro' (namorado) da menor de 12 anos.  Ruben Leite disse que já foi preso e processado por tráfico de drogas.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: