terça-feira, maio 21, 2019

Adolescentes armados invadem escola para matar rival

Adolescentes armados com facas tentam invadir escola em Parnaíba para matar rival.
Adolescentes armados tentam matar rival dentro de escola no Bairro Planalto
Armados com facas dois adolescentes um de 15 anos e outro de 17, tentaram contra a vida de um estudante de 14.

Os infratores tentaram invadir a escola Maria do Amparo Moraes dos Santos, na tarde desta segunda-feira, 20, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, para tomar um relógio do estudante, que foi vítima de roubo e conseguiu reaver o seu relógio com apoio do irmão mais velho.

A vítima informou que teve seu relógio roubado e quando seu irmão soube, foi buscar na casa do acusado de infração de 17 anos de idade. Este, por sua vez revoltado, foi com o colega, ambos armados e com ameaças, segundo a vítima. O vigilante da escola anunciou o ocorrido e a Polícia Militar foi comunicada. Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Alessandro, foi até o local e conseguiu capturar os acusados.

Na Central de Flagrantes os adolescentes foram apresentados pelo Polícia Militar pela infração de tentativa de homicídio. A mãe do adolescente de 17 anos, a Deuzuita Ferreira de Amorim, 42 anos, mais conhecida “Deuza”, foi presa em novembro do ano passado por tráfico de drogas. Informações .

Daniel Santos/Portal Costa Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: