terça-feira, maio 21, 2019

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba

Ao ser preso, o acusado confessou o crime e relatou que possuía uma rixa antiga com João Vitor e, por isso, atentou contra a vida da vítima.
José Souza Arruda Filho, mais conhecido como Zé Filho
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) um homem identificado como José Souza Arruda Filho, mais conhecido como Zé Filho, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no último dia 05 de maio deste ano, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Civil, Zé Filho tentou assassinar um homem identificado como João Vitor Silva Pereira, ocasião em que efetuou três disparos contra a vítima, que foi atingida com um tiro de raspão nas costas, mas conseguiu escapar da empreitada se refugiando em uma residência.

Leia também: 


Ao ser preso nesta terça-feira, o acusado confessou o crime e relatou que possuía uma rixa antiga com João Vitor e, por isso, atentou contra a vida da vítima.

 José Souza Arruda Filho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e em seguida será encaminhado para a o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: