quarta-feira, abril 17, 2019

Reunião com prefeito Mão Santa articula apoio ao Parnahyba Sport Club

Uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, teve como objetivo tratar sobre o apoio do Poder Executivo Municipal ao Parnahyba Sport Club. A audiência foi articulada pelo vereador André Neves, contando com a participação da diretoria do time, bem como do presidente do clube São Caetano, Nairo Ferreira.


Este, por sua vez, tem sido um parceiro da equipe azulina nos últimos tempos e por isso fez questão de visitar o prefeito municipal, dada a importância do patrocínio da Prefeitura para que se possa realizar investimentos no time do Parnahyba. O objetivo é ter condições de montar uma equipe competitiva para as próximas temporadas. 
De acordo com o vereador André Neves, a reunião foi produtiva e existe uma forte expectativa de que resulte em uma boa parceira entre ambas as partes.  “O prefeito deu essa sinalização e ainda pediu que o presidente Nairo Ferreira continuasse colaborando com o time e consequentemente com a própria cidade de Parnaíba”, explicou. 

Também estiveram presentes no encontro com Mão Santa o atual presidente do Parnahyba, Osvaldo Brandão, além dos conselheiros Casé Neves e Batista Filho, dentre outros desportistas e entusiastas do futebol parnaibano e, sobretudo, do Tubarão do Litoral.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: