terça-feira, abril 16, 2019

Presidente regional do PSL vem ao litoral convidar o prefeito Mão Santa a se filiar ao partido

Segundo informações divulgadas pelo GP1 nesta terça-feira (16) o vereador Luís André quer prefeito Mão Santa filiado ao PSL. "Isso engrandece o partido, é o prefeito da maior cidade do interior do Piauí", informou o vereador Luís André.
Vereador Luis André (PSl) quer o prefeito Mão Santa no PSL - Foto: Hélio Alef
O vereador de Teresina e novo presidente do diretório estadual do PSL no Piauí, Luís André, afirmou na manhã desta terça-feira (16), que quer o prefeito Mão Santa filiado ao partido do presidente Jair Bolsonaro. O vereador fará o convite pessoalmente ao gestor, ainda nesse fim de semana, em visita à cidade de Luís Correia. Segundo o vereador, a presença do ex-governador na sigla irá “engrandecer o partido”. Além de Mão Santa, Luís André também disse que o PSL busca a adesão de outros prefeitos do interior.

“Nesse fim de semana vou estar em Luís Correia e vou convidar o Mão Santa para fazer parte do PSL. Isso engrandece o partido, é o prefeito da maior cidade do interior do Piauí. O PSL vai, não somente convidar o prefeito Mão Santa, mas também outros prefeitos que queiram se integrar ao PSL”, revelou.

Por Jose Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: