domingo, abril 28, 2019

População revoltada ateia fogo em casa de suposto estuprador em Parnaíba, Veja os vídeos!

Informações repassadas por populares dão conta de que no início da tarde de hoje (28), um homem de aproximadamente 40 anos, teria estuprado uma criança de 7 anos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI).
O suspeito estuprador seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que o suspeito mora com a mãe da criança.

O acusado é conhecido como “Loirinho”, e seria usuário de drogas e trabalharia como vendedor de picolé no centro da cidade de Parnaíba.
De acordo com informações da mãe da vítima, o acusado estaria em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando a mãe da vítima chegou e pegou o marido maníaco no flagra em cima da criança praticando o ato libidinoso.

A mãe da criança ao ver a cena começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suposto maníaco, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais em sua casa, que logo foi incendiada pelos revoltados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto maníaco até o momento.


A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), e deve passar ainda por exames de corpo de delito.

Por: Victor Hugo/Parnaíba no Foco | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: