terça-feira, abril 23, 2019

Mais duas motos roubadas foram recuperadas pela PM em Parnaíba

Na manhã desta segunda-feira (22/04) por volta das 10h30min, uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Farlon Machado, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de uma moto abandonada em uma rua próximo á beira da lagoa do Bebedouro, Bairro Santa Luzia. Os policiais foram até o local e foi constatada que a moto foi tomada de assalto de um advogado em Parnaíba, a moto é uma Crípton da Yamaha de cor azul com placa OUD-3142, Parnaíba/PI.

Também neste mesmo lugar foi encontrada outra moto nesse último sábado (20), a moto era uma Biz de cor vermelha com placa LWM-5563, Parnaíba/PI.
A Polícia Militar já tem o suspeito identificado como “Neguinho do Sul”, segundo a Polícia, o mesmo é acusado de realizar vários assaltos dentro de Parnaíba e região com outro comparsa. A Polícia está investigando pra que possa botar as mãos nesses indivíduos o mais rápido possível.
Moto vermelha recuperada no sábado no mesmo local
As motos foram conduzidas para delegacia regional de Polícia Civil em Parnaíba, onde aguardam os seus proprietários para serem retiradas.

Fonte: Portal do Águia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: