domingo, abril 07, 2019

Filho do dono do Bar 70 é morto durante assalto em Luiz Correia

"Luquinha" teria reagido e os assaltantes atiraram quatro vezes.
Informações preliminares dão conta de que por volta das 19h30 deste domingo (07) dois indivíduos em uma moto Yamaha Factor e placa não anotada mataram com quatro tiros, dos quais três na cabeça uma pessoa identificada como Iranildes Rodrigues da Silva, conhecido “Liquinha”. Ele estava com sua irmã quando foi abordado na Rua Parnaíba, em frente ao "self service do Bar 70" que fica em frente hotel Amarração, próximo a orla da Praia de Atalaia, em Luiz Correia no litoral piauiense.

"Luquinha" seria filho do empresário proprietário do Bar 70, restaurante bastante conhecido da orla da praia de Atalaia.
Iranildes Rodrigues da Silva, conhecido “Liquinha”
Por ter sido quatro tiros, sendo três na cabeça, o crime tem mais característica de execução do que de assalto, por isto a polícia está investigando as duas possibilidades.

A suspeita é que "Liquinha" estaria saindo do serf service do Bar 70 com o dinheiro do apurado do fim de semana quando foi abordado pelos dois assaltantes e que ele teria reagido.
Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba está se deslocando para Luiz Correia para realizar a perícia na cena do crime, colher provas e determinar a dinâmica do assassinato. O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo para realização da autópsia e posterior liberação para a família realizar os funerais.
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) realizou diligências em busca dos meliantes, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Absurdo ninguém aguenta mais a violência no Piauí só aumenta