sexta-feira, abril 26, 2019

Empreendedores do litoral piauiense amargaram prejuízos na Semana Santa

PI-116 que dá acesso as principais prais do litoral piauiense está em péssimo estado de conservação.
Devido às fortes chuvas que caíram sobre a região do litoral piauiense causando estragos nas estradas de acesso as praias, afastou os turistas que tinham planos para passar a Semana Santa desfrutando o sol das belas praias do Piauí.

Em consequência os comerciantes amargaram prejuízos no período da Semana Santa em Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, devido a queda do fluxo de turistas nas praias destas cidades.
Diversos veículos caíram em buracos na orla da pria de Atalaia, em Luiz Correia.
Os comerciantes do município de Luiz Correia foram os que mais sofreram. As praias do município costumam receber milhares de turistas nos feriados prolongados. Neste período costuma ter alguns eventos como atrativos, tais como feiras, atrações musicais, dentre outras. Sem nenhum evento que atraísse o turista e com muitas dificuldades na infraestrutura das ruas e avenidas alagadas já que não conta com nenhuma galeria para águas pluviais, ruas esburacadas e sem Iluminação pública adequada.

Durante o período de chuvas intensas, o turista teve dificuldade até mesmo para se deslocar de uma praia para outra, já que a PI-116 foi bastante castigada ficando praticamente intrafegável e em alguns pontos alagada.

O Delta do Parnaíba, um dos principais atrativos do Piauí, também sofre com a obra da PI-210 inacabada e sem sinalização.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: