segunda-feira, abril 29, 2019

Casal sofre grave acidente na Dr. João Silva; o condutor da moto morreu no local

Casal sofre grave acidente na avenida De. João Silva o motociclista teve morte no local e a passageira foi encaminhada ao Heda em estado grave.

Trânsito violento de Parnaíba faz outra vítima. O motociclista Raimundo Nonato Rocha, 57 anos, conhecido como "Rochinha", que trabalhava como mototaxista e residia no conjunto Dunas em Parnaíba-PI, foi a óbito nesta noite de domingo(28), após sofrer acidente por volta das 22h na Avenida Dr. João Silva Filho, no cruzamento com a rua Beija Flor no bairro Piauí, em Panaíba (PI). 


Uma mulher identificada como Greisa Kelly do Nascimento Marques, de 29 anos, e seria esposa do mototaxista e estava sendo transportada na garupa da motocicleta ficou gravemente ferida com fratura em uma das pernas. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

A Perícia Criminal esteve no local mas a moto já havia sido tirada do local dificultando o trabalho dos peritos. O caso está sendo investigado pela polícia civil. Policiais militares do PPTran estiveram no local da ocorrência acompanhado o trabalho dos peritos durante a coleta de informações sobre as causas do acidente.

O acidente foi tipo colisão contra veículo não identificado e ocorreu em frente a Farmácia Pague Menos. O condutor e veículo se evadiram do local sem prestar socorro às vítimas. O IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo da vítima. A moto envolvida no acidente uma Honda CG 150cc, Titan KS.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: