sábado, abril 27, 2019

Bandidos armados invadem o Cobrão Universidade e fazem arrastão

Na manhã deste sábado(27) marginais armados invadiram o Colégio Cobrão Universidade por volta das 11h e fizeram um arrastão.
Segundo informações de testemunhas, um dos assaltante apontou a arma para a cabeça do vigilante que não usa arma, mas ele conseguiu sair correndo e avisar aos estudantes que entraram em pânico. A maioria correu para para se proteger no auditório.

Alguns estudantes que não conseguiram se proteger no auditório tiveram a arma apontada para a cabeça e foram obrigados a entregar seus pertences, de preferência os marginais queriam os celulares. Na ação os meliantes levaram dezenas de celulares de estudantes.

No tumulto os estudantes chegaram a pensar que era um desses desequilibrados mentais que estava fazendo um ataque a escola e isso gerou ainda mais pânico.

Os meliantes fugiram e tomaram destinho ignorado. Até o momento não obtivemos informações de prisões.
"A invasão e o roubo de celulares de estudantes no Cobrão-Universidade, com bandido apontando arma de fogo para pegar aparelhos, só reforça o que não é mais novidade em Parnaíba: faz muito tempo que os criminosos deixaram de ter medo da PM por aqui." (Ribamar Aragão)
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: