terça-feira, março 12, 2019

Vereador André Neves cobra reforma do CT Petrônio Portela

Vereador André Neves
Na sessão desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador André Neves (PDT) fez um requerimento verbal para pedir esclarecimentos e respostas por parte do governador do estado, Wellington Dias, sobre a reforma prometida ainda no ano de 2015 do Estádio Petrônio Portela, a casa do Parnahyba Sport Club.

Segundo o vereador, na época da promessa foi realizado um projeto de reforma com maquete e tudo. “Uma equipe de engenheiros veio e fez um levantamento completo. E foi autorizada a reforma e a transformação do Estádio Petrônio Portela em um centro de treinamento padrão. No local seriam implantadas até salas de aula que funcionariam como base de apoio”, disse.

André Neves, que é torcedor e está sempre presente nos jogos do Parnahyba Sport Club, falou que foi cobrado pela reforma que até agora não saiu. “Faz 4 anos que foi prometido. Na época estava presente toda a cúpula e diretoria do Parnahyba e também o ex-prefeito Floretino Neto. A promessa foi feita em público para todos ouvirem”, completa.

A reforma foi um compromisso assumido pelo governador Wellington Dias, junto com o então prefeito de Parnaíba, que se comprometeram com o investimento necessário para a realização do projeto de ampliação do CT Petrônio Portela. Promessa feita quando o Parnahyba completou 102 anos de fundação.

André Neves finalizou seu requerimento verbal dizendo: "Queremos uma resposta por parte do governador do Estado, se vai ter ou não reforma no Estádio Petrônio Portela”.

Com informações e fotos de Camila Neto
Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: