sexta-feira, março 01, 2019

Quadrilha tenta realizar assalto na Baixa da Carnaúba, dois são presos

Dois homens são preso pela PM após tentar realizar assalto em Parnaíba; Os suspeitos tentaram realizar um assalto com uso de uma arma de fogo na localidade Baixa na Carnaúba.
Dois homens foram presos em Parnaíba após tentarem realizar assalto nessa quinta-feira (28), por volta das 17h15, fazendo o uso de uma arma de fogo. Os suspeitos foram identificados como Arielson de Sousa Rodrigues, de 20 anos, e Thiago Viera, de 30 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas denunciaram que três indivíduos em uma motocicleta haviam tentado realizar um assalto com uma arma de fogo na localidade Baixa na Carnaúba, zona rural de Parnaíba. Em seguida, os suspeitos teriam fugido em direção da localidade Rancharia.

Uma guarnição da PM realizou diligências e localizou dois dos três indivíduos no Conjunto Joaz Sousa. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, não obedeceram a ordem de parada e os militares iniciaram uma perseguição.

Durante a fuga, o garupa se desfez de um objeto não identificado. A Polícia Militar conseguiu interceptar os acusados e prendê-los. Os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Já o objeto descartado pelos suspeitos não foi localizado pela Polícia Militar.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: