sábado, março 23, 2019

Prefeitura inaugura Centro de Especialidades Odontológicas em Parnaíba

Prefeitura entrega mais um serviço especializado de saúde para a populaça de Parnaíba.
A prefeitura de Parnaíba, através do prefeito Mão Santa, realizou na noite desta sexta-feira (22) a cerimônia de inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, que agora conta com novos e modernos equipamentos adquiridos pela secretaria de saúde e funcionará junto ao Centro de Especialidades em Saúde - CES no Bairro Piauí.

A solenidade foi bastante prestigiada. Além do prefeito Mão Santa estiveram presentes diversas autoridades, secretários e vereadores, dentre estes a vereadora Neta Castelo Branco, o secretário de educação Eliaquim Nunes, Fábio Barros e o médico Dr. Valdir Aragão, dentre outros.
Para ser atendido no CEO a população pode recorrer ao Posto de Saúde da Família – PSF do seu bairro e solicitar o atendimento bucal que será encaminhado, sem filas sem espera e sem burocracia.

A secretária municipal de Saúde Rejane Maria, bem como a primeira dama Dona Adalgisa Moraes Souza, e a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, dentre outros colaboradores da área da saúde não puderam comparecer ao evento porque estavam realizando ações junto as famílias desabrigadas e desalojadas.
A secretária de saúde justificou sua ausência, “Infelizmente não pude comparecer, estávamos com as pessoas vítimas de alagamentos lotando-as em áreas seguras; Parabéns aos parnaibanos por termos um prefeito comprometido com suas ações entregando para a população uma saúde de qualidade”.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: