quarta-feira, março 20, 2019

Prefeito visita obras do Assai Atacadista em Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa visitou as obras de construção do Assaí Atacadista, uma empresa do grupo Pão de Açúcar que está sendo instalada em nossa cidade. A Prefeitura de Parnaíba é parceira importante na vinda deste grande grupo para nossa região, serão centenas de empregos criados direta e indiretamente. 
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai implantar em Parnaíba uma loja da rede de “atacarejo“ do Assaí Atacadista e irá se instalar em uma área de aproximadamente 7 hectares de terras no Bairro Sabiazal, na região do conjunto Broderville.

Este será o segundo empreendimento do grupo Pão de Açucar no estado do Piauí. O primeiro já funciona em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo. O Assaí Atacadista oferece qualidade e preço baixo em todo o Brasil, para comerciante, empreendedor ou chefe de família.
Assai Atacadista em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo
O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

Com cerca de cento e cinquenta pontos de vendas em todos os estados brasileiros, em 2016 apareceu na publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

15 comentários:

Unknown disse...

Já tem previsão pra inauguração?

Unknown disse...

Alguém sabe o email pra mandar currículos pro Assaí de Parnaíba Piauí

Unknown disse...

Quero mandar curriculo como fasso

Unknown disse...

Eu quero mandar um currinculo mais n sei qual è o email

Unknown disse...

Também quero enviar meu currículo ,qual é o e-mail ?

Unknown disse...

Tbm quero saber

Unknown disse...

Por favor e-mail para enviar currículum.

Flávio Pires da Silva dasilvaflavio397@gmail.com Da disse...

Eu vim de Brasília , já trabalhei numa rede de atacavarejo tenho experiência e tenho também uma carta de recomendação estou desempregado como faço para enviar o currículo.

Unknown disse...

Queria saber qual a previsão da inauguração do Assai atacadista pois quero pedir transferência de uma loja para outra já trabalho na rede Assai

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Oi eu quero também mandar o meu currículo por favor mande o e-mail.

Flávio Pires da Silva dasilvaflavio397@gmail.com Da disse...

Gostaria de saber como vai ser a contratação, eu tenho experiência se vai ser pelo cine ou na própria empresa

Unknown disse...

Procurar no site deles

Davi Lacerda disse...

Boa tarde gostaria de saber como que mando meu currículo tenho experiência na ária de segurança..e gostaria muito de está participando de uma vaga..pois cheguei aqui em Parnaíba e estou desempregado

Davi Lacerda disse...

Tenho experiência na ária de segurança