quarta-feira, março 20, 2019

Prefeito visita obras do Assai Atacadista em Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa visitou as obras de construção do Assaí Atacadista, uma empresa do grupo Pão de Açúcar que está sendo instalada em nossa cidade. A Prefeitura de Parnaíba é parceira importante na vinda deste grande grupo para nossa região, serão centenas de empregos criados direta e indiretamente. 
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai implantar em Parnaíba uma loja da rede de “atacarejo“ do Assaí Atacadista e irá se instalar em uma área de aproximadamente 7 hectares de terras no Bairro Sabiazal, na região do conjunto Broderville.

Este será o segundo empreendimento do grupo Pão de Açucar no estado do Piauí. O primeiro já funciona em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo. O Assaí Atacadista oferece qualidade e preço baixo em todo o Brasil, para comerciante, empreendedor ou chefe de família.
Assai Atacadista em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo
O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

Com cerca de cento e cinquenta pontos de vendas em todos os estados brasileiros, em 2016 apareceu na publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

11 comentários:

Unknown disse...

Já tem previsão pra inauguração?

Unknown disse...

Alguém sabe o email pra mandar currículos pro Assaí de Parnaíba Piauí

Unknown disse...

Quero mandar curriculo como fasso

Unknown disse...

Eu quero mandar um currinculo mais n sei qual è o email

Unknown disse...

Também quero enviar meu currículo ,qual é o e-mail ?

Unknown disse...

Tbm quero saber

Unknown disse...

Por favor e-mail para enviar currículum.

Unknown disse...

Eu vim de Brasília , já trabalhei numa rede de atacavarejo tenho experiência e tenho também uma carta de recomendação estou desempregado como faço para enviar o currículo.

Unknown disse...

Queria saber qual a previsão da inauguração do Assai atacadista pois quero pedir transferência de uma loja para outra já trabalho na rede Assai

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...

Oi eu quero também mandar o meu currículo por favor mande o e-mail.