terça-feira, março 19, 2019

Prefeito Mão Santa autoriza reforma do Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva.

Prefeito autoriza reforma de mais um lote de escolas e outras estruturas do município, dentre as quais, o Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura a imediata reforma de mais um lote de escolas e outras estruturas do município, dentre as quais, o Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva, na Rua Itaúna, ao lado do prédio da UPA, onde vai funcionar o Centro de Especialidades Médicas.
O prefeito Mão Santa já visitou o local e orientou a equipe da Secretaria de Infraestrutura como deverá ser feito o trabalho. “Breve Parnaíba contará com outras novas obras”, assegura a secretária Gracinha Moraes Sousa.
Por outro lado o prefeito Mão Santa anuncia para breve a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), uma obra orçada em torno de R$ 4 milhões, que o ex-prefeito Florentino iniciou e não concluiu. A atual gestão, tão logo assumiu o prefeito Mão Santa, teve que desenvolver um intenso trabalho em Brasília a fim de resgatar os recursos e retomar as obras, agora praticamente concluídas.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: