terça-feira, março 19, 2019

Prazo para cobrança de esgoto em Ilha Grande é prorrogado por mais 60 dias

Com o objetivo de buscar melhorias para a área de saneamento básico e melhorias nos serviços de tratamento e distribuição de água, o prefeito Herbert Silva, esteve com o gerente regional da Agespisa na cidade de Parnaíba Cirilo Vieira de Albuquerque Neto.

Dentro das reivindicações solicitadas e que serão atendidas pela Gerência Regional da Agespisa em Parnaíba, está a construção de outra estrutura de estação de tratamento de água, já que a antiga do Bairro Cal não atende mais a demanda da cidade. 

“Enquanto a ETA Compacta construída estiver funcionando, a antiga será desativada e reformada. Com a finalização da obra, ficarão as duas ETAs em funcionamento, aumentando a sua capacidade”, informou gerente regional da empresa, Cirilo Albuquerque.

Outro benefício conquistado durante a reunião foi à prorrogação do prazo de mais 60 dias, para que a empresa não cobre a taxa de esgoto dos usuários no município de Ilha Grande. Agora o prazo vai até junho. Outro ponto importante foi a disponibilidade de um automóvel utilitário para ficar no município a disposição e no atendimento a população local.

Para o prefeito Herbert Silva o diálogo e o entendimento são importantes na solução dos problemas que afeta diretamente na rotina dos moradores.

“Estamos sempre de prontidão para servir a nossa população. Em nenhum momento ficamos calado ou deixamos de levantar a voz em defesa de nosso povo. Esta é nossa obrigação como gestor”, disse Herbet Silva. 

O prefeito foi acompanhado nesta visita pelos secretários de turismo Adilson Castor; administração e finanças Rose Freitas; e o chefe do departamento de fiscalização e renda, Carlos Jaime Neves Meneses.

Fonte: DECOM / Ilha Grande | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: