sábado, março 30, 2019

Policial tem arma e pertences tomados de assalto em Parnaíba

Dupla assalta, toma a pistola e atira três vezes contra policial civil em Parnaíba.
Arma, carregador e celular do policial civil foram recuperados pela Polícia Militar Foto: Divulgação/PM

A Policia Militar conseguiu localizar e prender a dupla que foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Um dos acusados é menor.

Bernardo Dantas da Silva Filho e seu irmão menor de 17 anos.
Um indivíduo identificado como Bernardo Dantas da Silva Filho, de 18 anos, residente na Rua São Leopoldo, Bairro Frei Higino, em Parnaíba, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido, suspeitos de assaltarem um policial civil do Ceará nessa sexta-feira (29), por volta das 20h30, em Parnaíba. Na ocasião, eles roubaram a arma do policial e dispararam três vezes contra ele.
Revolver usado para assaltar as vítimas com uma munição intacta e três deflagradas

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a dupla havia saído da Delegacia da Polícia Civil ainda na sexta-feira. Eles roubaram uma motocicleta Honda vermelha logo pela manhã próximo ao Cemitério de Santana no Bairro Piauí e ao longo do dia realizaram diversos crimes. Uma das vítimas dos assaltantes foi um policial civil cearense Élisson Bezerra, lotado no município de Chaval (CE).

O policial teve o celular tomado e ainda uma mochila contendo uma pistola ponto 40, um notebook, distintivo, dentre outros pertences e ainda atiraram contra ele, mas felizmente o policial não foi atingido.
Pistola ponto 40, carregador e demais pertences do policial.
Após receber a informação do assalto, uma patrulha da PM composta pelo sargento Marcos e os cabos Tácio e Luis Costa, realizaram diligências para capturar os acusados. A dupla foi localizada caminhando na Avenida Pinheiro Machado, pois havia sofrido um acidente e abandonado a motocicleta há poucos minutos. Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 32, um celular e pertences de outras vítimas. Além disso foram recuperadas a pistola ponto 40 do policial civil e a motocicleta roubada pela dupla.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba e O delegado Rodrigo Mello lavrou o Ato Infracional previsto no crime de roubo qualificado.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Porque o policial com estes bandidos pegos não atirou deixar estes vagabundos presos não adianta nada