quinta-feira, março 14, 2019

Homem com mandado de prisão em aberto e suspeito de assaltos em Parnaíba é preso pela PM


O indivíduo invadiu e subtraiu uma série de produtos alimentícios de uma padaria no Planalto Monte Serrat, cometeu vários assaltos e tinha mandado de prisão em aberto.
Ruliandes Holanda Almeida, conhecido como "Ratinho"
Na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 15h, um indivíduo suspeito de realizar vários assaltos na região do Planalto Monte Serrat, na cidade de Parnaíba, foi preso pela Polícia Militar. O indivíduo foi identificado como Ruliandes Holanda Almeida, o "Ratinho". Trata-se de um velho conhecido da polícia com passagens pela Central de Flagrantes por arrombamentos e assaltos

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, o proprietário de uma padaria informou a Polícia Militar que um indivíduo havia invadido seu estabelecimento e subtraído uma série de produtos alimentícios. Populares apontaram que o autor do crime seria um homem conhecido como “Ratinho” e revelaram que o mesmo residia em uma casa na Rua Santa Edwiges, no Planalto Monte Serrat.

Diante dessa informação, os policiais se deslocaram até o ponto informado. Ao chegarem à residência, os policiais foram recebidos pela família do suspeito. Uma mulher, identificada como Bernadete Holanda Almeida, tentou impedir a ação dos oficiais, mas não obteve êxito e o homem foi encontrado tentando se esconder no interior de um quarto.

Além da denúncia do furto na padaria há um mandado de prisão em desfavor do acusado para mais de sete anos de prisão. Ruliandes foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: