sexta-feira, março 29, 2019

Deputado Flávio Nogueira e secretário nacional da inclusão social serão recebidos em Parnaíba

O objetivo da visita do deputado e do secretário é trazer ajuda humanitária aos atingidos pelas enchentes de 2019.
Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural José Roberto Carlos Cavalcante
O Deputado Flávio Rodrigues Nogueira e o Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural José Roberto Carlos Cavalcante estarão em Parnaíba na próxima segunda-feira, dia primeiro de abril. 

Na oportunidade os dois serão recebidos no Aeroporto de Parnaíba pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em seguida será cumprida extensa programação, com visita as famílias desabrigadas e entrega de 10 toneladas de alimentos ao município de Parnaíba para atender as necessidades das famílias vítimas dos alagamentos.
Deputado Federal Flávio Rodrigues Nogueira

Veja abaixo na íntegra o convite e programação completa:
"CONVITE
O Prefeito Municipal de Parnaíba, Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza, tem a honra de convidá-lo para participar da programação da Visita do Deputado Flávio Rodrigues Nogueira e do Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural José Roberto Carlos Cavalcante ao município de Parnaíba – PI no dia 01 de abril de 2019 (segunda-feira).
HORARIO/LOCAL/ATIVIDADE:
13:00H - Aeroporto Internacional de Parnaíba (Prefeito Dr. João Silva Filho) - Recepção do           Dep. Flávio Nogueira e do Sec. José Roberto Carlos Cavalcante. 13:30H – Quadra Poliesportiva Pedro Alelaf - Bairro Catanduvas - Visita às famílias vítimas dos alagamentos no município de Parnaíba. 14:00 H – Av. Pinheiro Machado – Bairro Rodoviária – na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania -   Sedesc - Entrega de 10 toneladas de alimentos ao município de Parnaíba para atender as necessidades das famílias vítimas dos alagamentos. 14:30 H – Rua Riachuelo, 455 – Centro – Edifício José de Moraes Correia – 3º Andar – Auditório FIEPI - Solenidade de entrega das Medalhas do Mérito Municipal ao Dep. Flávio Nogueira e do Sec. José Roberto Carlos Cavalcante."
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: