sábado, março 02, 2019

Baile “Recordar é Viver” para idosos atendidos pelos CRAS de Parnaíba

Desde a semana passada que vem sendo realizada prévias do baile em todos os CRAS de Parnaíba culminando com o “Recordar é Viver” que contou com a Corte do Carnaval 2019 e Banda Municipal.
Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Roland Jacob, o tradicional Carnaval da melhor idade, promovido pela Prefeitura de Parnaíba, através da SEDESC- Secretaria de Desenvolvimento Social comandada pela primeira dama Dona Adalgisa Moraes Souza, com o baile “Recordar é Viver”.

A Corte do Carnaval 2019 também se fez presente. O baile “Recordar é Viver” foi o fechamento do evento que antes percorreu todos os CRAS de Parnaíba aonde também foram realizados bailes carnavalescos por ser de fundamental importância para que os idosos sintam-se ainda mais respeitados e valorizados.
Caíram na foi com muita animação, os idosos atendidos por todos os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade Parnaíba dançaram as típicas marchinhas de carnaval executadas pela Banda Municipal Simplício Dias da Silva.

Durante o baile foram escolhidos por votação dos jurados o Rei e Rainha da melhor idade do Carnaval Parnaibano 2019.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: