sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Preso homens suspeitos de tráfico de drogas na Ilha de Santa Isabel

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, dinheiro e munições para revólver calibre 38 na Ilha Grande de Santa Isabel.
Maicon Paulino Silva 
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (08), dois suspeitos de tráfico de drogas na Rua do Dudu na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Foram presos Maicon Paulino Silva de 23 anos e Rafael de Andrade Correia Lima Portela.
Rafael de Andrade Correia Lima Portela
Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que na Rua do Dudu havia um grupo de indivíduos, fazendo o corte e o embalo da droga em cima de uma carroça, diante das informações uma operação foi montada e os policiais realizaram o cerco no local.
No local havia cerca de seis a sete indivíduos, mas os policiais conseguiram prender apenas dois, o restante do grupo conseguiu fugir entrando em uma mata.
Foi apreendido R$ 2.972 reais em dinheiro trocado
Foi encontrado no poder dos elementos presos, uma grande quantidade de dinheiro, R$ 2.972 reais em dinheiro trocado, algumas sacolas com pedras de cocaína pura pesando 80 gramas, várias pedras de crack, totalizando 674 gramas, 990 gramas de maconha além de duas balanças de precisão, um automóvel, duas motocicletas e munições de revolver calibre “38”.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes onde foi registrado um  B.O. - Boletim de Ocorrência.



Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: