terça-feira, fevereiro 12, 2019

Parnaibanos são os novos correspondentes da revista Nosso Setor Piauí

Luzia Paula
A jornalista Luzia Paula e o repórter fotográfico Renato Farias, são os novos correspondentes da revista Nosso Setor Piauí. O periódico mensal engloba o grupo Rede Brasil que compreende os Estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.


Com raízes em Fortaleza, o veículo foi lançado em 2008 com o nome “Revista Nossa Ceará”, com o objetivo de complementar o setor varejista e supermercadista com informações e novidades na área. A partir de sugestões de leitores, anunciantes e parceiros, em julho de 2010 passou a ser chamada de Nosso Setor, expandindo-se para outros Estados do Nordeste, tendo cada unidade da federação seu próprio encarte dentro do periódico.
Renato Farias

Com a crescente demanda piauiense, a sucursal viu a necessidade de contactar uma equipe para a produção de conteúdo específico direcionado ao público local. Por meio de uma intermediação entre o comunicador José Wilson, do Jornal da Parnaíba, Luzia Paula, do blog O Piauí e Renato Farias, do Portal PHB Em Nota passaram a integrar a equipe da revista.

A reportagem de estreia traz um panorama sobre a atividade supermercadista no litoral piauiense, com enfoque na Rede de Supermercados Elizeu Martins, de propriedade do empresário Mano Fontenele. As sete lojas da rede, sendo seis em Parnaíba e uma em Luís Correia, atendem toda a região local e parte das cidades que compreendem a Planície Litorânea do Piauí, além da população flutuante do interior do Ceará e Maranhão. Já na edição de fevereiro a Nosso Setor Piauí abordará a luta da Bacia Leiteira do Piauí, que busca a revitalização e tratará ainda do crescente surgimento de rotisserias e restaurantes nos  supermercados, entre outros assuntos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: