sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Força Tática recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Após o assalto o bando usou a moto para praticar vários assaltos em diversos bairros de Paranaíba.
Moto tomada de assalto e recuperada pela Polícia Militar.
Uma motocicleta marca Honda, modelo Biz de placa OEC 0911 de Parnaíba, que havia sido tomada de assalto no início desta tarde de quarta-feira (30), no bairro Frei Higino foi encontrada por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar composta pelo sargento Marcos, cabos Tácio e Luis Costa. A moto foi encontrada abandonada por volta das 17hs desta quinta-feira (31).

A motocicleta foi encontrada após denúncia de moradores em um terreno localizado à Rua dos Araújos, bairro Frei Higino. Viatura da Força Tática foi até o local e rebocou a motocicleta para Central de Flagrantes que em seguida foi devolvida para a vítima naquela distrital.
A moto havia sido toada de assalto por um grupos de marginais ainda desconhecidos que andavam a pé, um deles armado de revólver tomaram a moto de assalto na rua Frei Higino, por volta das 13h da quarta-feira (29). Reveja matéria com imagens do momento do assalto.

Matéria relacionada: Com moto roubada, bando aterroriza Parnaíba realizando vários assaltos.
A Polícia também fez cerco para prender os elementos envolvidos e levou para a cadeia um deles identificado por “mudinho”. Ele seria o elemento que aparece em vídeo tomando moto de uma mulher em movimento.

Parabéns aos homens da Polícia Militar de Parnaíba que com poucas condições de trabalho recuperaram mais uma moto roubada em nossa cidade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: