sábado, fevereiro 16, 2019

Foragido da justiça do Pará é preso em Luiz Correia

Nas primeiras horas deste sábado (16) a Polícia Civil prendeu no litoral do Piauí foragido da justiça do estado do Pará.
Charles da Silva de Araújo, foragido da justiça do estado do Pará
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através de equipes das Delegacias de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL), de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Ferreira e Igor Gadelha, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Charles da Silva de Araújo, nas primeiras horas da manhã de hoje, 16 de fevereiro de 2019.

A prisão se deu na cidade de Luiz Correia (PI), na residência do investigado. Contra este havia mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça do estado do Pará, da vara única da comarca de Brasil Novo - PA, por vários delitos, dentre os quais associação criminosa.


A prisão foi possível após denúncia anônima e levantamento realizado por investigadores das unidades policiais referidas. Charles foi encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá até condução para unidade do sistema penitenciário.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas relacionadas a crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz enorme benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: