sábado, fevereiro 02, 2019

Dupla é flagrada comercializando cocaína no centro da cidade

A dupla foi flagrada e presa pela PM de Buriti dos Lopes e conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba. 
Manoel de Lourdes da Silva, o “Manoel do Pó” e Luiz Paulo da Silva
Por volta das 22h30 desta quinta-feira (31), o Grupamento da Policia Militar, sob o comando do tenente Sousa Filho, prendeu dois suspeitos de trafico de drogas no centro da cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí comercializando cocaína.

De acordo com o tenente Sousa Filho, a equipe realizavam rondas na rua Luís Gualberto de Sousa, quando avistaram os dois indivíduos com atitudes suspeitas encostados em duas motocicletas. Após abordagem no suspeito identificado como Manoel de Lourdes da Silva, 31 anos, vulgo “Manoel do Pó”, residente a rua Teresina bairro acampamento, foi encontrado 15(quinze) trouxinhas de cocaína, além de uma quantia de R$ 107,00(cento e sete reais)em dinheiro trocado e apreendido uma motocicleta CG-150 JIC-9880/Brasília.

Ainda de acordo com o tenente, outro suspeito identificado como Luiz Paulo da Silva, 26 anos, residente a rua Jacob Bruno, bairro Mala Velha, foi preso acusado de trafico de entorpecentes após os policiais encontrarem com ele, um cigarro de maconha. Uma motocicleta Broz, também foi apreendida em poder de Luiz, para averiguação.

Segundo informações do tenente Sousa Filho, existem várias denuncias anônimas que Manoel do Pó, comercializava cocaína na cidade há muito tempo e na noite desta quinta-feira, a policia militar conseguiu tira-lo de circulação. Os dois suspeitos de trafico de drogas foram conduzidos pelos policiais de plantão, sargento Santos, cabo Antonio Gomes e saldado André, para central de flagrante em Parnaíba para os procedimentos da lei.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: