sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Devassa e Carnaval Euphoria: parceria garantida em Luís Correia

Oferecendo qualidade e um sabor inigualável, os foliões do Carnaval Euphoria terão à disposição a melhor cerveja puro malte do Brasil. 
Sucesso na edição passada, a parceria da Devassa com a Kalor Produções foi novamente renovada. Oferecendo qualidade e um sabor inigualável, os foliões do Carnaval Euphoria terão à disposição a melhor cerveja puro malte do Brasil. Um 'match' certo em todos os dias de evento. "É um grande orgulho estar pelo segundo ano em parceria com o Carnaval Euphoria, estamos trazendo para o Piauí uma cerveja puro malte, uma cerveja que hoje tem uma aceitação muito grande no nosso Estado, o consumidor entende que nossa cerveja como puro malte é a cerveja de melhor posicionamento, melhor qualidade para o consumo dele", frisou o distribuidor Jaime Guimarães. 

Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 do Carnaval Euphoria promete uma mistura de ritmos. Forró, eletrônico, swingueira, funk, sertanejo, batidão e pagode se misturam durante os quatro dias do evento que atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. Esse clima amistoso e de festa combina perfeitamente com a cerveja Devassa, brindando a felicidade e a magia característica do Carnaval. "A gente vem acreditando no evento, que tomou porte nacional e a nossa intenção é fortalecer ainda mais essa parceria", indicou Jaime Guimarães. 

Presente nos maiores eventos do Brasil, a expectativa da Devassa é grande para o Carnaval Euphoria, levando ao litoral piauiense o que há de melhor no ramo da cervejaria. "Primeiro é um litoral muito acolhedor, e a gente, como JGN, o grupo responsável pela distribuição da Devassa, faz questão que nosso consumidor local e nacional aproveite um ótimo evento com um produto de qualidade. É o momento de expressarmos a qualidade do litoral e com o nível de serviço para a nossa população piauiense", ressaltou o líder comercial da JGN, Sérgio Botelho.

Por Francy Teixeira | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: