segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Coopertramp tem novo presidente

Tomaz de Sousa Alves é o novo presidente dos transporte alternativo de Parnaíba.
Tomaz de Sousa Alves é o novo presidente da Coopertramp
Em uma disputa acirrada por 20 votos a 19, o candidato de oposição Tomaz de Souza Alves venceu José Rodrigues e é o novo presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba (Coopertranp).

A eleição ocorreu neste domingo (24), sendo que José Rodrigues há muitos anos vinha comandando a cooperativa, mas que agora, por decisão da maioria dos permissionários, abre espaço para uma nova gestão a cargo de Thomaz.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que com essa mudança o sistema de transporte coletivo de Parnaíba melhore. Pq nos fins de semana e feriados as empresas esquecem que tem passageiros querendo transporte. Tem passageiro que precisa ir ao trabalho e se deslocar para outros lugares. E peço uma fiscalização nos horários dos transportes que faz linha pra o Bairro Residencial Dunas de Parnaíba. Pq aqui no horário de fluxo de passageiro não falta uma dentro do seu horário mais quando passa aí pra chegar ao centro precisa pagar outro meio de transporte pq se espera até 30 min oi mais. Torço por melhoras pq o parnaibano precisa disso.