segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Atacante foge do protagonismo: "O Parnahyba não é só o Nilsinho"

Em êxtase com 1º gol marcado pelo Tubarão na sua estreia, atacante foge do protagonismo: "O Parnahyba não é só o Nilsinho".
Nilsinho Parnahyba — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com
- Eu acho que não só o Nilsinho, mas a equipe vem lutando. O Parnahyba não é só o Nilsinho. Se não tiver o conjunto, não vamos a lugar nenhum. Na jogada ali, o Zé Augusto cruzou, e eu consegui dominar e finalizar bem. A equipe está de parabéns, lutou até o final. Tivemos alguns contratempos, mas não dá nem tempo para lamentar porque quarta-feira já tem outro jogo importante contra o Altos. O trabalho vem sendo bem feito e ainda não perdemos na competição. Não tem nada perdido – destacou Nilsinho.
Parnahyba x Piauí — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com
Daí foi à vez do Piauí de se expor para conseguir algo. Sem chances por baixo, foi pelo alto que o Enxuga Rato conseguiu igualar a partida. Após escanteio cobrado, Amorim subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual. Didi, zagueiro azulino foi expulso e deixou o Tubarão ainda mais exposto, mas não havia tempo para mais nada.

Com o empate, o Azulino perde a chance de voltar a assumir a liderança do Piauiense 2019 e se segue agora em segundo lugar com seis pontos ganhos. Para a sequência do estadual, o Tubarão vai seguir para a capital, onde encara o Altos, equipe que segue sem vencer na temporada 2019. A partida entre Jacaré e Tubarão será na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Globo Esporte | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: