domingo, janeiro 20, 2019

Parnahyba e River empatam sem gols na abertura do Piauiense

Na tarde deste domingo (20) Parnahyba e River empataram sem gols na abertura do Campeonato Piauiense 2019 no estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba no litoral piauiense.

Um bom público compareceu na reabertura do Pedro Alelaf após reforma.
O primeiro tempo foi bastante movimentado com chances de gols para os dois times, mas o Parnahyba teve mais volume de jogo, entretanto, atuando em contra-ataques, o River levou mais perigo a meta do goleiro Delone.

O segundo tempo não foi diferente, o Parnahyba sufocava o River que só atacava em contra-ataques e bolas paradas. Assim a partida terminou sem gols.

Escalações:
Parnahyba: Delone; Tiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia (Marquinhos); China, Zé Augusto, Vitinho e Danilo (Vagner); Pitbull (Alan) e Wellington. Técnico: Adelmo Soares

River-PI: Mondragon; Tote (Roney), Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Kaio, Gustavo Henrique e Erivelton (Sharle); Cassiano e Eduardo. Técnico: Oliveira Canindé

No Lindolfo Monteiro, em Teresina, Altos e 4 de Julho também empataram em 1 a 1. Flamengo e Piauí completam a rodada na quarta-feira, dia 23 também no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Parnahyba volta a jogar contra o Flamengo no dia 28 no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, já o River irá receber a equipe do Altos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Renan Morais

Nenhum comentário: