quarta-feira, dezembro 26, 2018

Revitalização do Distrito Industrial de Parnaíba; primeira empresa inicia operações em 2019

Prefeitura de Parnaíba prossegue com tratativas para revitalizar Distrito Industrial do Município. Uma fábrica de linguiça e derivados será a primeira a se instalar devendo entrar em operação no início de 2019.
"buscar investimentos para fomentar a economia local”, disse o Secretário Edivandro Barros.
O Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico do Município de Parnaíba, Edrivandro Barros,  voltou a falar sobre as providências que sua secretaria vem tomando, por determinação do prefeito Mão Santa, para a revitalização do Distrito Industrial do município, através de iniciativas que deixarão o local apto para receber indústrias de pequeno e grande porte.

Segundo o secretário, o foco principal no momento é estruturar o distrito. Ele comemora o primeiro resultado desse trabalho voltado para revitalizar o Distrito Industrial de Parnaíba, que é a primeira indústria que está se instalando. Trata-se da empresa Bezerra & Bezerra Alimentos, que fabrica linguiça e derivados e que deverá entrar em operação no próximo mês de janeiro. 

Já foram iniciadas negociações com mais oito empresas que estão interessados em se instalar em nosso município. Além dessas providências, Edrivandro informou ainda, que para que a área se torne atrativa para os empresários é preciso fazer a concessão da terra, oferecer incentivos fiscais e outras vantagens,  “porque em troca disso seremos beneficiados com a geração de empregos diretos e indiretos”.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: