quarta-feira, dezembro 12, 2018

Preso acusado de matar lavrador a golpes de faca no Litoral do Piauí

Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha", acusado de homicídio.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Sales, atual comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI, capturou o homicida Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha", de 28 anos.

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11/12), por volta das 20h, na localidade Doce, zona rural do município de Granja, no Ceará. As informações são do Blog do Coveiro.


Chaguinha é apontado por familiares e testemunhas como sendo o autor do assassinato do lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo", de 61 anos, morto com várias facadas no final da tarde desta segunda-feira (10/12), em frente a sua própria residência, na localidade Santa Rosa, na região de Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI.

Casa do lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo" onde ocorreu o crime

Após o crime, os militares realizaram buscas na região e chegaram a perseguir o acusado, que conseguiu fugir adentrando a mata da região denominada "Pé da Serra", situada na divisa dos Estado do Piauí e Ceará. De forma incansável, a equipe se manteve nas diligências até que o indivíduo sem mais ter pra onde ir, resolveu sair do esconderijo e acabou caindo nas garras da polícia. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Ele deverá ser encaminhado a um presidio do Estado, onde ficará encarcerado a disposição da justiça.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: