quarta-feira, dezembro 12, 2018

Idoso é morto a facadas no povoado brejinho zona rural de Luís Correia

A vítima foi identificada por Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo" residente em Brejinho, na zona rural de Luis Correia.
A Casa da vitima fica em uma área conhecida como "Pé da Serra”.
O lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo", de 61 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde desta segunda-feira (10/12), nas proximidades de sua residência, situada na localidade Santa Rosa, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia.

A vítima sofreu uma grande lesão na face e vários cortes e duas perfurações nas costas. Populares socorreram o idoso o encaminhando ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba-PI, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto, antes de receber atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar, coordenada pelo Tenente Sales, atual comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brejinho-LC, atendeu a ocorrência, na qual foi informado por testemunhas e familiares que o autor do crime trata-se do parnaibano Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha", de 28 anos, que é sobrinho da esposa da vitima.
Vítima: o lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo"
Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, acusado e vitima eram desafetos. Antes do crime, ambos teriam discutido por motivos banais. Chaguinha, sob o efeito de bebida teria saído de um bar dizendo que iria matar Sebastião Anjo. 

Diante das informações, os militares realizaram buscas na região e chegaram a perseguir o acusado, que conseguiu fugir adentando a mata. As diligências com o intuito de capturar o suspeito continuam. 
Acusado- Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha"
Crime ocorrido em 2012 em Parnaíba 
"Chaguinha" é considerado pela polícia e pela comunidade como um individuo de alta periculosidade, inclusive, autor de outro homicídio ocorrido no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no dia 18 de fevereiro de 2012.

Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário