sábado, dezembro 29, 2018

Estudantes da UNINASSAU conquistam 46 vagas de estágio com a Prefeitura de Parnaíba

Os alunos terão a oportunidade de aplicar a teoria aprendida em sala de aula e de se inserir no mercado de trabalho; Estudantes de diversos cursos foram aprovados para os estágios.
Nos períodos de agosto até dezembro, a Prefeitura Municipal de Parnaíba consolidou 46 vagas de estágio com acadêmicos da Faculdade UNINASSAU Parnaíba. Foram contratados 21 estudantes do curso de Pedagogia e outros 25 entre alunos das graduações de Psicologia, Farmácia, Direito, Sistema de Informação, Administração e Ciências Contábeis.

De acordo com a analista de Carreiras da unidade, Ione Santos, os estágios são muito importantes para a formação acadêmica dos discentes, pois possibilita colocar em prática os fundamentos teóricos estudados na academia, correlacionando-os com o cotidiano profissional. “A UNINASSAU, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras, incentiva e facilita a inserção do estudante no mercado de trabalho, pois através do estágio, o aluno pode dialogar com a sua área em formação, projetar olhares críticos e buscar soluções nas áreas que pretendem atuar” comenta.

Os alunos que desejarem concorrer a uma vaga de estágio podem se cadastrar no Portal de Carreiras da UNINASSAU http://carreiras.sereducacional.com. As vagas são constantemente atualizadas e os inscritos devem acompanhar o site para participar concorrer e participar das seleções.

Por: Sariny Leao | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: