sexta-feira, novembro 30, 2018

Venda de peixe vivo começa a funcionar neste sábado com preços especiais

Comercialização de peixe no Mercado de Fátima passa a funcionar em caráter experimental a partir deste sábado, 1º de dezembro.
O Superintendente Municipal de Pesca, Alan Pereira, informa que os primeiros comerciantes de peixe estarão comercializando seus produtos a partir do próximo sábado, no local onde funcionará futuramente o “Mercado do Peixe”, que será construído nas dependências do Mercado Municipal do Bairro de Fátima, em Parnaíba (PI).

O Mercado passará ainda por algumas intervenções por parte da prefeitura, a fim de adequar espaços e organizar a venda do peixe, informa Alan. “Mas resolvemos iniciar essas atividades em caráter experimental todos os sábados, para sentir a demanda e como se comportará o público consumidor”, disse o superintendente, destacando que os preços deste sábado serão especiais, estando a R$ 7,50 o valor do quilo da tilápia.

Segundo Alan, serão disponibilizados para os clientes, tilápia e manjuba. Ele disse que os preços a serem praticados estarão ao alcance de todos. “Outras variedades de peixe poderão ser comercializadas nos próximos dias”, informa o superintendente.

Por: João Câncio/Bernardo Silva | Edição: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: