sábado, novembro 24, 2018

Totalmente sucateado, posto do Iapep de Parnaíba não realiza mais atendimentos

O posto de atendimento do Iaspi, antigo Iapep, em Parnaíba, não realiza mais nenhum tipo de atendimento às centenas de servidores públicos estaduais, que todos os meses têm descontados religiosamente em seus contracheques, os valores do referido plano de saúde.

A informação é de um servidor do órgão que pediu para não ser identificado. Segundo ele, sequer os malotes que eram enviados semanalmente para Teresina, com as solicitações dos usuários, estão ocorrendo, “porque até o pagamento dos correios deixou de ser feito”.

De acordo ainda com o servidor, desde que assumiu o governo do Estado, em 2015, Wellington Dias vem contribuindo para o sucateamento daquele órgão. “Nunca nomearam um diretor pra cá. Não tem telefone, não tem internet, não tem computador, não tem nada. Nós funcionários estamos indo só mesmo assinar o ponto porque não há nada a fazer”, disse.

Segundo fomos informados, em função dos arrombamentos e roubos já ocorridos no local, “agora foi designado um PM que fica lá, para que o prédio não fique completamente abandonado”.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: