segunda-feira, novembro 12, 2018

Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos nesta terça em Parnaíba

Na ação, população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV
Gerente regional da Seja Digital, Luciane Soares (Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Faltando pouco mais de 20 dias para o desligamento do sinal analógico em Parnaíba, Araioses e Ilha Grande, a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, promove nessa terça-feira (13/11) duas mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. 

Segundo a Gerente Regional da Seja Digital, Luciane Soares, a ação será realizada das 8h às 11h na Escola Municipal Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, e na Escola Municipal Augusto Bauer, bairro Dirceu.

Durante o evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: