quinta-feira, novembro 29, 2018

Polícia prende dois acusados de homicídio em Parnaíba

Policia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva por homicídio em Parnaíba.
A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos Charles Costa de Souza, 27 anos e Josenildo Teixeira de Sousa, 27 anos, por envolvimento nas mortes de Francisco Ernandes Feitosa Silva, 38 anos, e Danilo dos Santos Andrade, 29 anos, ocorridas, respectivamente, nos bairros João XXII, na data de 18/06/2018 e Frei Higino, na data de 12/03/2018.

A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se delimitar a autoria e a materialidade de todos os homicídios e latrocínios, nas suas formas tentadas e consumadas, ocorridos nesta cidade, bem como a realização das prisões dos responsáveis por estes crimes tão nefastos para a sociedade. http://bit.ly/denunciapcphb.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita.

Nenhum comentário: