segunda-feira, novembro 19, 2018

Mulher morre de ataque cardíaco fulminante após sofrer assalto

Uma senhora de 61 anos, identificada por Nildes Pereira de Andrade e que tinha um bar na Rua Armando Burlamaqui veio a óbito depois de uma tentativa de assalto no bairro de Fátima.

Segundo informações de populares, por volta das 7h desta segunda-feira (19) dois homens numa moto Honda Titan preta, usando de uma faca assaltaram Dona Nildes e sua amiga, Dona Maria das Dores dos Santos Lima na Rua Marechal Pires Ferreira, próximo ao Centro de Esportes e Lazer Dirceu Arcoverde (Verdinho), Bairro de Fátima e que devido ao susto, Dona Nildes teve uma parada cardíaca vindo a falecer no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local na tentativa de prestar socorro, mas nada pode fazer, apenas constatar o falecimento.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia técnica do Instituto de Criminalística e até que o corpo fosse recolhido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal para a realização da necrópsia e posteriormente liberado para os funerais.

A polícia vai investigar o caso. Primeiro vai examinar se na rua existe alguma casa que tenha câmeras de segurança para ver a possibilidade de identificar os assaltantes que chegaram a levar um celular, um tablete e outros pertences das duas vítimas, inclusive a bolsa.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário