segunda-feira, novembro 26, 2018

Dois motociclistas feridos em acidente no Dom Rufino

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (26) ocorreu um acidente entre motos na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, próximo a entrada do conjunto Dom Rufino II, no bairro Igaraçu, em Parnaíba deixando dois motociclistas feridos.

O condutor da moto Honda Pop de cor preta placa PIM-9548 de Parnaíba/PI, trafegava pela Avenida Gerardo Pontes Cavalcante no sentido ao Broderville e ao chegar na entrada do conjunto habitacional Dom Rufino II chocou-se com outra moto, uma Honda CG 125 de cor preta placa 7421 de Parnaíba que vinha saindo do conjunto. Com o impacto a moto Pop quase se partiu ao meio e a outra moto teve a calha dianteira empenada.
O condutor da moto Pop teve fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo. A outra vítima que conduzia a moto CG, teve um corte na testa e escoriações pelo corpo. Os dois foram atendidos pelo serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhados para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma das vítimas, identificado por Francisco das Chagas dos Santos de Jesus, de apenas 18 anos, foi internado em estado grave.


Uma viatura da PM sob o comando do Sargento Marcos esteve no local auxiliando o trânsito até a chegada do Pelotão de Patrulhamento de trânsito - PPTran para registrar a ocorrência.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto.
Postar um comentário