segunda-feira, outubro 29, 2018

Suspeito de assaltar empresário foi preso quando deu entrada no Heda em Parnaíba

O carro da vítima foi localizado com marcas de sangue em uma estrada vicinal paralela a Rua da Pipoca na Ilha de Santa Isabel, na manhã desta segunda-feira (29).
Três homens encapuzados e armados renderam por volta das 21hs deste domingo (28), o comerciante Francisco Eleodoro Brito, conhecido Neco, dono da padaria na descida da ponte pelo lado da Ilha Grande de Santa Isabel.

A vítima retornava da missa na companhia da sua esposa quando foi surpreendida pelos criminosos, no momento que guardava o carro na garagem de sua casa na Avenida Dr. João Tavares Silva, na Ilha de Santa Isabel.  

Um dos elementos, agiu cruelmente e aplicou uma forte coronhada na região da cabeça do comerciante e exigiu dinheiro. Fizeram disparos dentro da casa e roubaram joias e o carro modelo Clio, além de cartões de crédito, celular, uma quantia aproximada de R$ 300 reais e outros objetos.
Após o roubo, os suspeitos fugiram deixando a vítima com uma lesão na cabeça, cujo golpe levou cerca de '03 pontos' no pronto socorro do hospital. O veículo foi encontrado abandonado, todo remexido e com marcas de sangue na direção e banco do motorista. Ainda não há informação do que teria acontecido posterior ao assalto por conta do sangue e as marcas de disparo.

Ainda naquela noite, um suspeito deu entrada no Heda com ferimentos provavelmente provocado por disparo de arma de fogo. A polícia militar chegou naquela unidade de saúde e deu a ordem de prisão no homem baleado, após ser reconhecido pela vítima como autor do roubo através do porte físico. 
O caso ainda está sendo investigado. O suspeito foi submetido a uma intervenção cirúrgica e continua detido naquele hospital.

A delegada Daniela Dinalli, plantonista da Central de Flagrantes, tomou depoimento da autoridade policial e da própria vítima na noite deste domingo, mas até o momento não finalizou o inquérito policial.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: