quarta-feira, outubro 24, 2018

Preso furta celular do chefe do Plantão da Central de Flagrantes de Parnaíba

O preso furtou o celular de chefe de plantão durante depoimento no cartório criminal na Central de Flagrantes. O chefe do plantão se descuidou e teve seu aparelho celular furtado de cima da mesa.
Francisco das Chagas Guilherme, conhecido Chiquim do Coqueiro
“Chiquim do Coqueiro” como é conhecido Francisco das Chagas Guilherme, havia dado entrada na Central de Flagrantes na madrugada desta quarta-feira (24), após ser flagrado transportando TV furtada de uma casa de veraneio no bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia. 

O chefe do plantão da central de flagrantes tomava o depoimento do "Chiquim do Coqueiro", no início desta manhã de quarta-feira (24), quando seu aparelho celular sumiu de cima da mesa.

Neste momento, o preso já havia sido levado de volta à cela daquela distrital. A vítima, informou ao restante do plantão o sumiço do seu Smartphone. No entanto, foi esclarecido que a única pessoa que havia entrado no cartório tinha sido o Chiquim do Coqueiro, ainda algemado. 

Em razão disso, o policial (vítima) e mais dois funcionários da delegacia foram fazer uma revista na cela do preso 'suspeito'. A cela passou por uma vistoria e primeiramente não foi achado nada. Até que o suspeito acabou confessando o furto, dizendo que o celular estava dentro do vaso sanitário e se recusou a meter a mão no meio das fezes. Sem luva, um dos plantonistas meteu a mão no vaso e pegou o celular que estava envolto em saco plástico. Os dois chips já haviam sido retirados e estavam dentro da cueca do preso, que logo devolveu. 

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: