terça-feira, outubro 30, 2018

PM prende segundo suspeito do assalto a residência de comerciante em Parnaíba

A Polícia Militar capturou mais um suspeito do assalto a residência de empresário em Parnaíba; Ainda tem um foragido que está ferido.
Fabio Silva da Costa vulgo "Fabio Cão”
A Polícia Militar capturou na manhã desta segunda-feira (29), um dos envolvidos no assalto à casa de um comerciante do ramo de padaria no bairro Ilha de Santa Isabel. O suspeito identificado como Fabio Silva da Costa vulgo "Fabio Cão” foi preso em casa por uma guarnição da Força Tática na Rua do Roseno.

A Polícia Militar chegou até o Fabio depois que Ericles Silva Brito deu entrada ferido com dois disparos de arma de fogo no hospital Dirceu Arcoverde, Ericles  confessou aos policias a participação no assalto e disse onde estaria o restante da quadrilha. O terceiro homem de pré-nome Ítalo, conseguiu fugir para dentro do mato quando avistou a chegada da viatura. Fabio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e Ericles Silva encontra-se internado no Heda com escolta policial.
Ericles Silva Brito foi preso ao dar entrada baleado no HEDA
As diligências policiais prosseguem na área. O terceiro envolvido fugiu, mas encontra-se com um ferimento no braço, provavelmente causado por um tiro. A polícia não confirma, mas provavelmente eles tenha se ferido no momento da fuga dentro da residência da vítima.

Matéria relacionada:

O assalto
Na noite de domingo (28), por volta de 20 horas, três elementos invadiram a casa do comerciante Francisco Eleodoro Brito, conhecido “Neco”, dono de uma padaria no bairro Ilha de Santa Isabel e o renderam juntamente com sua esposa no momento que chegavam de uma missa. 
Local onde o veículo foi encontrado
Os bandidos queriam dinheiro e joias. O comerciante disse que não tinha e acabou sendo espancado e ameaçado de morte pelos ladrões que usavam capuzes e revólveres. Eles fugiram levando joias e o carro modelo Clio, além de cartões de crédito, celular, uma quantia aproximada de R$ 300,00 entre outros objetos. Na manhã de hoje o carro da vítima foi localizado em uma estrada na Ilha de Santa Isabel com marcas de sangue no volante e no banco traseiro.


Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: