terça-feira, outubro 09, 2018

Obras da ponte Simplício Dias tem novo prazo para conclusão

Obras de reforma da Ponte Simplício Dias em Parnaíba se arrastam e moradores reclamam. Cerca de 50 mil habitantes da Ilha estão prejudicados, além do turismo para o Delta do Parnaíba e Praia da Pedra do Sal.
As obras de reforço e reforma da ponte Simplício Dias, único acesso por terra às ilhas do Delta do Parnaíba, incluindo o município de Ilha Grande (PI), iniciadas em agosto de 2017 para conclusão em 240 dias tendo sido adiada sua conclusão por várias vezes tem agora um novo prazo. Segundo o Engenheiro responsável, Cleitmã Oliveira, a ponte será entregue em 20 de dezembro.

Uma das faixas foi dada como concluída e agora foi interditado o outro lado para o início dos trabalhos. Os moradores reclamam do valor da reforma, orçada em mais de R$ milhões. O morador da Ilha Grande de Santa Isabel, Sr. Carlos Alberto de Oliveira “uma obra no valor de R$ 5 milhões, dá quase pra construir uma nova”, disse. A estudante Thais Cristina reclama da falta de iluminação prejudicando os pedestres que por ela transitam durante a noite “A gente passa a noite é muito perigoso, nem energia tem”, disse a estudante.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: