quarta-feira, outubro 31, 2018

Homem é preso após completar o tanque do veículo e fugir sem pagar

Acusado na Central de Flagrantes prestando depoimento
Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, um homem identificado como Marcelo Riedel Sousa, conhecido como "Marcelo Dell" de 41 anos, residente no Bairro de Fátima, em Teresina, abasteceu seu veiculo, um Siena prata de placa OEE 9712, no posto Mais da Avenida São Sebastião, que fica ao lado da Eletrobras, e ao terminar de completar o tanque pediu para limpar o para-brisa e quando o frentista foi buscar a “patinha” com água o indivíduo arrancou e saiu em disparada sem pagar o valor de R$ 154,00, equivalente a 31,5 litros de gasolina.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado quado estava em frente ao Empório Pub na BR 343 e levou até o frentista para reconhecimento de Marcelo e do veículo. Após o reconhecimento o caso foi encaminhado a Central de Flagrantes e Marcelo Del foi autuado como estelionato no art. 171 do CPC pelo delegado de plantão, Eduardo Aquino. Na manhã desta quarta-feira ele será encaminhado para audiência de custódia e como é réu primário deverá ser solto para responder em liberdade.

O acusado seria cantor e trabalha na noite parnaibana sendo pessoa bastante conhecida. Ainda segundo informações ele é estudante da Maurício de Nassau. Ainda segundo o frentista esta é a segunda vez que o acusado teria praticado esta mesma ação na rede de postos Mais. A primeira vez foi no posto Mais do Aeroporto.

Veja a seguir audio do frentista do Posto de Combustíveis Mais da Av. São Sebastião que foi assaltado na noite de ontem.



Abaixo imagens do dia 14 de setembro quando o acusado praticou a mesma ação no Posto Mais do Aeroporto





Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário